Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Cidadania e Eliziane Gama confirmam apoio a Rubens Júnior

Mesmo não pontuando bem nas pesquisas eleitorais já divulgadas, o deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB), conseguiu um apoio importante para a disputa eleitoral.

Na manhã desta sexta-feira (03), em ato político transmitido pelas redes sociais, o Cidadania, partido da senadora Eliziane Gama, declarou apoio oficial à pré-candidatura de Rubens Júnior.

Eliziane Gama, que disputou as duas últimas eleições para a Prefeitura de São Luís, justificou o apoio pela parceria histórica com o PCdoB e que ele representaria o sentimento de renovação que São Luís precisa.

“Rubens e eu começamos a vida pública juntos em 2006, ele é a junção de capacidade política, que vem de berço, e de alguém que estudou muito e se preparou para a vida pública. Também reúne, apesar de jovem, muita experiência com seus mandatos de federal e estadual, além da enorme contribuição que deu para o governo Flávio Dino, na condição de secretário de Cidades. Nós do Cidadania temos a certeza que Rubens unifica o sentimento de força e renovação que São Luís tanto precisa e, a partir de hoje, convido todas as nossas lideranças a lutar com toda a força para que sejamos vitoriosos”, afirmou.

Rubens disse que o apoio lhe honra muito e destacou a trajetória vitoriosa de Eliziane.

“Estamos juntos desde sempre, este apoio me honra muito. Não é uma aliança partidária de ocasião. O Cidadania e o PCdoB estão juntos desde sempre. Tenho certeza que estaremos juntos também em 2022, porque nossa luta não é partidária, é uma trajetória de vida em defesa dos que mais precisam e pela verdade e por um programa”, destacou.

Será que agora vai???

Sair da versão mobile