O prefeito de Codó, Francisco Nagib, segue se fortalecendo para a disputa eleitoral em Codó, onde buscará a reeleição para comandar o município por mais quatro anos.

De acordo com o Blog do Acélio Trindade, Nagib recebeu mais duas importantes adesões para a sua caminhada em busca da reeleição. Os dois políticos eram ligados ao ex-prefeito Biné Figueiredo, mas agora aderiam ao projeto do atual prefeito. Sebastião Cardoso, que já foi vereador e prefeito em exercício de Codó, e Cordeiro do Procópio agora fazem parte do grande números de lideranças que abraçaram a pré-campanha de Francisco Nagib.

Os dois políticos estavam integrando um tal Grupão que planeja ou planejava, ninguém sabe mais ao certo, um enfrentamento nas urnas contra Francisco Nagib.

No entanto, o Grupão está ficando cada vez mais perdido, desunido e mostrando fragilidade, tanto que dia após dia vai enfraquecendo, com a saída de membros.

É aguardar e conferir, mas Nagib, com o apoio do deputado estadual e ex-prefeito Zito Rolim, segue sendo favorito para o pleito eleitoral.