Depois de ser até perseguido no Governo Flávio Dino, coincidentemente, o Mateus Supermercados se tornou um grande patrocinador dos eventos da gestão comunista.

O próprio governador já foi acusado, por empresários e políticos, de ter beneficiado bastante a rede de supermercado com uma política econômica equivocada e que lhe rendeu o apelido de Robin Hood às avessas, já que estaria tirando mais dos mais pobres e menos dos mais ricos.

Neste fim de semana, mais uma vez o Mateus Supermercados surge no meio de uma polêmica envolvendo o Governo Flávio Dino.

Depois do recuo do recuo (reveja), a gestão comunista decidiu autorizar a reabertura das praças de alimentação e restaurantes self-service e rodízio para o sábado (27).

No entanto, para essa liberação o Governo Dino estabeleceu algumas normas, entre essas a proibição de atrações musicais e culturais que promovessem aglomerações. A vedação consta no item 1.44 da portaria 042/2020.

Apesar de bastante criticada pelos artistas, a decisão foi respeitada por quase todos os estabelecimentos, quase todos, já que o Mateus Supermercados não respeitou ou parece desconhecer a norma. O Blog recebeu um vídeo de uma apresentação cultural dentro do Mateus Supermercados. Veja abaixo.

Sendo assim, fica o questionamento: só o Mateus Supermercados pode, meu caro Flávio Dino???