Apesar do governador Flávio Dino, ironicamente, ter se oferecido ao Governo Bolsonaro para recuperar rodovias federais que cortam o Maranhão, a realidade é que a situação de boa parte das estradas estaduais, por incompetência da gestão comunista, estão em petição de miséria.

Um dos bons exemplos dessa triste e lamentável situação é a rodovia estadual MA- 323, que liga as cidades de Paulo Ramos a Marajá do Sena, no interior do Maranhão. A MA-323 segue em estado precário de conservação dificultando o tráfego de moradores, visitantes, comerciantes e trabalhadores autônomos.

São aproximadamente 24km de extensão entre os municípios, com total falta de pavimentação asfáltica. Ultimamente, com o período chuvoso, a situação é  ainda mais calamitosa, se tornando intrafegável e obrigando a população a fazer o trajeto de motocicleta ou de animal, por sinal, enfrentando as mesmas dificuldades.

Até quando a população da região vai ficar ao abandono e a mercê da própria sorte ??? Fico imaginando se Bolsonaro tivesse aceitado a ajuda do comunista, como seria ???