Mesmo com o Maranhão prestes a ultrapassar 700 óbitos e 18 mil casos, o que deve ser confirmado ainda nesta sexta-feira (22), no boletim da Secretaria de Saúde, o governador Flávio Dino deixa claro que a sua preocupação é outra, ou pelo menos não é exclusivamente, como deveria ser, o combate ao coronavírus.

Nesta sexta, para não perder o costume, o comunista demonstrou mais preocupação com o Governo Bolsonaro do que efetivamente com o Maranhão e fazer jus ao salário que recebe do povo maranhense.

Dino passou a tarde toda comentando, nas redes sociais, notícias relacionadas a Brasilia e, obviamente, ao Governo Bolsonaro. Veja abaixo apenas um, dos vários exemplos da preocupação do comunista, mesmo em plena pandemia.

O Blog teve o cuidado de, na mesma rede social utilizada pelo comunista, verificar se a preocupação de Flávio Dino era a mesma de outros governadores, mas visivelmente não era, a maioria dos gestores demonstraram mesmo foi inquietação para o combate a Covid-19.

O curioso é que mais cedo, nessa mesma rede social, o senador Roberto Rocha cobrou do comunista uma resposta mais convincente para os números vergonhosos do Maranhão nessa pandemia. O senador afirmou que, neste momento, duas regiões – Sul e Centro-Oeste – possuem até mais casos que o Maranhão, só que com menos óbitos.

Mas mesmo com todo esse cenário preocupante e nebuloso, fica claro que a preocupação de Flávio Dino é outra.