Se já não bastasse os problemas que precisa enfrentar diante da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Barreirinhas e a população precisam ainda se preocupar com desserviço da Caema no município.

É bem verdade que não é a primeira vez que o Blog denuncia o descaso, mas novamente chegou denúncia com relação a esgotos jorrando dejetos direto no Rio Preguiça.

Dessa vez a grave situação está acontecendo no Cruzeiro, bairro local de Barreirinhas, onde o esgoto estourado tem infectado o Rio Preguiça e ocasionado um odor terrível para quem passa por lá. Vejam abaixo um vídeo feito por um morador revoltado com a situação.

O morador informou ainda que já levou a denúncia ao Ministério Público e que o promotor Francisco de Assis já estaria ciente, se comprometendo em fazer uma inspeção in loco da situação.

O curioso, talvez seja mais uma “coincidência” do Governo Flávio Dino, é que a CAEMA em Barreirinhas é comandada por Abimael Rocha, opositor ferrenho da gestão Albérico Filho, atual prefeito e pré-candidato a reeleição.

Aliados de Albérico acusam a péssima gestão de Abimael Rocha à frente da CAEMA de Barreirinhas, como algo proposital imaginando que isso possa desgastar a gestão do seu adversário político, mesmo que a situação prejudique a população e a cidade como um tofo.

No entanto, a situação acaba deixando claro que quem não consegue administrar com competência o órgão estadual, não terá como fazer isso diante da Prefeitura Municipal, como é o seu eterno desejo.

É aguardar e conferir.