O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), voltou a demonstrar preocupação com a grande quantidade de casos e mortes no Maranhão, devido a pandemia do novo coronavírus.

Depois de gravar um vídeo, sem resposta, destinado ao governador Flávio Dino, pedindo reforço no isolamento, e criar barreira sanitária entre Timon e Teresina, Firmino Filho afirmou que o “pior vem do Maranhão”, se referindo a maranhenses infectados que podem levar o vírus a capital piauiense.

A afirmação foi feita na última sexta-feira (01), em uma entrevista quando o prefeito reforçava o pedido para a população ficar em casa e lembrava que era falsa a sensação de que estava tudo tranquilo em Teresina com relação a Covid-19.

“Esse sentimento de tranquilidade é falso, o pior não chegou, o pior tá chegando do Maranhão, as famílias infectadas lá, não tem UTI’s, já não tem para onde ir”, afirmou, com receio de que esses maranhenses busquem a capital piauiense.

Pior é que parece que as autoridades do Maranhão, parecem não se incomodar com declarações como esta do prefeito Firmino Filho.

Vergonha alheia.