Mesmo em plena pandemia do novo coronavírus, a Revista Veja resolveu fazer uma pesquisa para a disputa da Presidência da República em 2022. O resultado mostrou que o atual presidente, Jair Bolsonaro, segue liderando e um desemprenho pífio do governador do Maranhão, Flávio Dino.

A pesquisa foi feita entre os dias 26 e 29 de abril, ou seja, já captando o efeito da crise política desencadeada com a saída rumorosa do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, do Governo Bolsonaro. O levantamento foi realizado pelo Instituto Paraná.

Em todos os cenários possíveis, o presidente Bolsonaro lidera de forma isolada, com uma diferença sobre o segundo colocado acima da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

No entanto, pelo levantamento publicado em Veja, hoje o principal adversário de Bolsonaro seria justamente o ex-ministro Sérgio Moro. Veja abaixo.

 

Em um dos cenários, o nome do governador do Maranhão, Flávio Dino, foi incluído, mas o desempenho do comunista foi pífio. Dino não conseguiu alcançar 2% das intenções de voto. Veja abaixo.

Pelo visto é bom Flávio Dino focar mesmo no Maranhão, já que pelo visto se resolver encarar uma disputa para a Presidência da República vai acabar passando é vergonha.

É aguardar e conferir.