O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), segue acusando o presidente da República, Jair Bolsonaro, de ser perseguidor e não ajudar o estado no combate a pandemia do novo coronavírus.

No entanto, diante da falácia do comunista, os números e a realidade dos fatos seguem mostrando algo bem diferente. Depois de assegurar mais de 100 R$ milhões ao Maranhão, o “perseguidor” Bolsonaro garantiu nesta segunda-feira (27), recursos para 100 leitos de UTI no estado governado pelo comunista.

Nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que “a partir de hoje, 1.761 leitos de UTI recebem recursos exclusivos para a assistência a doença”. O curioso é que o Maranhão, “odiado” pelo “perseguidor” Bolsonaro, será o terceiro estado mais beneficiado com os recursos, fiando atrás apenas de São Paulo e Ceará. Veja abaixo.

Tomara que Bolsonaro continue sempre assim, “perseguindo” o Maranhão.

Perseguidor – Meu finado avô já dizia que muitas pessoas, usam a sua própria régua para medir as outras. Talvez o ditado possa se aplicar a Flávio Dino, quando acusa Bolsonaro de perseguidor, uma vez que é o próprio comunista acusado desta forma pelos seus opositores.

Para completar, nesta segunda-feira, o senador Roberto Rocha (PSDB) acusou o governador Flávio Dino de ter negado dez respiradores para o Hospital Universitário. No entanto, mesmo diante desse ato reprovável do comunista, o senador assegurou que o hospital já colocou à disposição mais 20 novos leitos de UTI.

E é desta forma que uns “perseguidores” têm ajudado e outros atrapalhado.