O jornalismo maranhense teve, infelizmente, mais uma baixa confirmada nesta segunda-feira (27), com a confirmação da morte do jornalista Alfredo Meneses, aos 72 anos.

O jornalista, que durante muito tempo foi o responsável pela cobertura do esporte amador no jornal O Estado do Maranhão, já estaria apresentando alguns sintomas do novo coronavírus, mas seguia em casa, somente quando sentiu um aperto no peito e falta de ar, procurou uma unidade de saúde, mas só não resistiu e veio a óbito. Exames devem confirmar se a causa foi mesmo a Covid-19.

Tive um contato mais direto com Alfredo Meneses quando estava à frente da Comunicação da Secretaria de Esporte do Maranhão. Alfredo sempre foi uma pessoa solicita e um profissional comprometido com o serviço e a causa do esporte, principalmente amador. Alfredo amava o que fazia e deixa um grande legado aqui no estado.

Outro óbito – A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão confirmou e lamentou profundamente a morte do técnico de telecomunicação da TV Assembleia, Sidney Piedade Carvalho, 55 anos, ocorrida na noite deste domingo (26), em São Luís. Exames também irão comprovar se Sidney foi mais uma vítima da Covid-19.

O Blog deseja os pêsames as famílias enlutadas e que Deus, na sua infinita misericórdia, possa consolá-los nesse momento difícil.