O governador do Maranhão, Flávio Dino, utilizou as redes sociais, neste sábado (11), para denunciar eventuais retaliações por parte do Governo Bolsonaro contra alguns governadores.

O curioso é que o comunista não demonstrou ter certeza da denúncia e muito menos exemplificou as retaliações, a denúncia foi baseada em suposições.

Árduo crítico do Governo Bolsonaro, principalmente do próprio presidente da República, Flávio Dino, agora, demonstra preocupação com eventuais retaliações e que prejudicariam muito o Maranhão e os maranhenses.

O comunista, se tem essa preocupação, deveria mesmo era ter deixado de provocar embates desnecessários com Bolsonaro, apenas por conta de 2022, pois se o presidente da República, agir exatamente como age Dino com relação aos prefeitos que não “leem na sua cartilha”, veja o exemplo de São Pedro dos Crentes, a coisa vai ficar complicada mesmo, afinal o que Dino já fez para Bolsonaro, é infinitamente superior as críticas que o comunista recebeu do prefeito Lahésio Rodrigues.

É aguardar e conferir.