De acordo com levantamento Escutec, realizado em Timon, o Coronel Schnneyder segue liderando a disputa eleitoral e estaria prestes a acabar com as oligarquias Waquim e Leitoa na cidade.

A pesquisa mostra que, em todos os cenários, o Coronel Schnneyder aparece como favorito para vencer a eleição em Timon. O levantamento foi registrado no dia 17 de março sob o número MA-00666/2020.

Num dos cenários mais prováveis, Coronel Schnneyder aparece com 32% das intenções de voto. Quem mais se aproxima do policial militar é a ex-prefeita Socorro Waquim que surge com 25%. Os demais estão abaixo de 20%. Veja abaixo.

Rejeição – Outro ponto importante e amplamente favorável ao Coronel Schnneyder é o quesito rejeição. Enquanto seus principais adversários possuem números na casa dos dois dígitos, Schnneyder tem apenas 5% de rejeição.

O levantamento ouviu 400 eleitores, entre os dias 18 a 21 de março, com intervalo de confiança de 90% e margem de erro de 4% para mais ou para menos.

E é desta forma, que a população de Timon vai demonstrando firmemente que quer uma alternativa para a dicotomia que vive a cidade. A população demonstra que não quer um prefeito que seja alguém dos grupos Leitoa e Waquim, que se alternam no poder em Timon.

O Coronel Schnneyder vai sendo essa alternativa para a população de Timon.

É aguardar e conferir.