Os deputados estaduais Andreia Martins Rezende (DEM) e Felipe dos Pneus (PRTB), estivera presente no sábado (14), nas festividades dos 53 anos de emancipação política do município de Santa Inês.

A festa,  que acontece na cidade desde a sexta-feira (13) e se estendeu por hoje (14), teve uma vasta programação que passou por hasteamento de bandeira, missa, shows , inaugurações de poço artesiano, Centro de Reabilitação e entrega de ambulâncias, duas delas, fruto de indicações dos parlamentares para fortalecer o sistema de saúde municipal.

“Estou muito feliz em participar desta linda comemoração, em receber o carinho de todos, desse povo querido que é o povo de Santa Inês. Fiz questão de comparecer e entregar às mãos da prefeita Vianey ,  essa ambulância que, tenho certeza, só vai melhorar o serviço de saúde”, declarou a deputada.

“Nessa data especial, que é o aniversário de Santa Inês, tenho a honra de anunciar a entrega de uma ambulância ao município. É a primeira de duas ambulâncias que estou destinando à minha cidade, fruto de emenda parlamentar e da articulação com o governo estadual. Vamos continuar trabalhando juntos para melhorar a saúde”, destacou Felipe.

Marcaram ainda presença na festividade, o vice-governador, Carlos Brandrão (PRB), o deputado federal Juscelino Filho (DEM), a prefeita do município, Vianey Bringel e o ex-prefeito e suplente de senador, Roberth Bringel e o ex-deputado estadual, Stenio Rezende.