O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) parece ser uma pedra para os comunistas maranhenses. Depois de afirmar que “comunistas são ateus”, em uma postagem do governador do Maranhão, Flávio Dino, Feliciano foi bloqueado e chamou o governador maranhense de “covarde” (reveja).

Nesta terça-feira (03), o embate do pastor Feliciano foi com o colega de parlamento, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). Feliciano usou sua redes sociais para convocar a população para uma manifestação no dia 15 de março, contra a postura que tem sido adotada pelo Congresso Nacional.

“Como cidadão e pelo juramento que fiz de manter a Constituição quando tomei posse como deputado federal, irei à manifestação do dia 15! O Congresso não pode mudar o regime constitucional de governo presidencialista via mera lei orçamentária!”, disse Feliciano.

Só que Jerry não gostou e disse que o colega deputado estava incitando ao fechamento do Congresso Nacional. Feliciano respondeu, afirmando que o comunista estava mentindo e através de Jerry, que ele classificou de preposto, mandou um recado para Dino.

Jerry reagiu, reafirmando seu ponto de vista, negando ser preposto de Flávio Dino e pediu que o “chefe” de Feliciano, o presidente Jair Bolsonaro, respeitasse a Presidência da República.

Pelo visto, o pastor e deputado federal Marco Feliciano tem incomodado bastante os comunistas do Maranhão.