Nesta segunda-feira (02), utilizando as redes sociais, o deputado estadual Fábio Macedo anunciou, após sete anos, a sua saída do PDT.

Fábio Macedo agradeceu a acolhida do partido e destacou a amizade sólida construída com o senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão.

“Foram 07 anos de muitos aprendizados e dedicação a esse grande partido, que me acolheu desde meu primeiro mandato. Hoje me despeço com muito carinho do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Agradeço aos membros do partido por todos esses anos de acolhida e ao senador Weverton Rocha pela liderança sábia e a amizade sólida construída ao longo desses anos”, destacou.

Fábio Macedo é o segundo deputado estadual que deixa o PDT, já que recentemente o deputado Yglesio Moyses deixou o partido e se filiou no PROS, para disputar as eleições 2022.

O PDT do Maranhão também terá baixa na Câmara Federal, já que o deputado Gil Cutrim está de saída, aguardando apenas uma definição da Justiça Eleitoral.

O destino de Fábio Macedo deverá ser o Republicanos, partido do vice-governador Carlos Brandão, que deve ficar mais forte na Assembleia Legislativa, mas isso é assuntou para outra postagem.

É aguardar e conferir.