O deputado estadual e líder da Oposição na Assembleia Legislativa, Adriano Sarney (PV), reagiu a proposta do governador do Maranhão, Flávio Dino, ao presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre a recuperação das estradas federais no Maranhão.

Mais cedo, nas redes sociais, o comunista afirmou ter pedido audiência com Bolsonaro para tratar da recuperação das estradas federais que cortam o Maranhão. Além disso, Dino disse que vai ajudar na recuperação dessas estradas. No entanto, a proposta pareceu irônica, principalmente pela situação deplorável de boa parte das estradas estaduais.

Adriano Sarney classificou como “puro marketing” do comunista e perguntou sobre a conclusão do Anel da Soja, que deveria ter sido concluído com recurso do BNDES.

“Flávio Dino diz querer “ajudar” o presidente a melhorar as BRs do Maranhão. Puro marketing! As estradas estaduais estão precárias. Além das obras estruturantes paradas do governo passado. Cadê o recurso do BNDES para conclusão do Anel da Soja governador?”, questionou Adriano.

O líder da Oposição ainda lembrou que Flávio Dino devia primeiro olhar para o próprio umbigo, antes de ter feito tal proposta.

“Governo do Maranhão deve olhar para o próprio umbigo antes de oferecer “ajuda” que sabe que não vai cumprir. Já fiz inúmeras audiências públicas para o governo executar os recursos do BNDES com obras de qualidade para criarmos empregos e oportunidades!”, finalizou Adriano.

Pelo jeito ninguém levou a sério a proposta de Flávio Dino para Bolsonaro.