O secretário de Cultura do Maranhão, Anderson Lindoso, confirmou mais uma atração no Carnaval 2020. A cantora baiana Margareth Menezes será uma das atrações no Circuito Beira-Mar.

“Uma das grandes referências do axé no Brasil, Margareth Menezes chega com todo seu carisma ao Carnaval do Maranhão. O Circuito Beira-Mar será o palco desse show incrível! Convido a todos a participar”, disse Anderson Lindoso.

Além de Margareth Menezes já estão confirmadas outras atrações nacionais, como: cantores Avine Vinny e Mano Walter, a banda Saia Rodada, Cidade Negra, Kenyatta Hill, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Maria Rita, Duda Beat e o grupo de pagode carioca Bom Gosto.

No entanto, a tendência é que o cantor Dinho Ouro Preto, por conta de um vídeo que surgiu nos últimos dias, onde o cantor participou do programa do Faustão, quando José Sarney ainda era presidente, e detonou com a cidade de São Luís, por conta disso deve ter sua apresentação cancelada no Carnaval do Maranhão.

Novidade – A principal novidade para o Carnaval 2020 será o Circuito Rio Bacanga, que abrangerá as avenidas Senador Vitorino Freire e Africanos, na Areinha. Vale destacar ainda que fica mantido o Circuito Beira-Mar, grande sucesso no último Carnaval, e teremos movimentações em diversas partes do Centro Histórico de São Luís.

É aguardar e conferir, pois a expectativa é que o sucesso de 2019, seja repetido em 2020.