Definitivamente, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tenta a todo custo manipular dados de levantamentos para lhe favorecer ou favorecer a sua gestão. Neste início de ano, foi a vez do comunista tentar fazer o mesmo com os dados do levantamento feito pelo Portal G1.

O Blog divulgou dados do levantamento, feito anualmente pelo G1, no dia 03 de janeiro. Os números mostravam que Flávio Dino fez 58 promessas durante a sua campanha de reeleição, mas apenas 12, neste primeiro ano de sua reeleição, foram totalmente cumpridas.Esses dados correspondiam a 20% do que foi prometido e com esse desempenho, Flávio Dino seria o 11º governador entre os governadores do Brasil (reveja).

Insatisfeito com o seu desempenho, Flávio Dino silenciou durante três dias e quando foi comentar o novo levantamento do Portal G1, de maneira vergonhosa, manipulou os dados ao seu favor.

Nas redes sociais, Flávio Dino alegou que, entre todos os governadores, era o segundo colocado no quesito de cumprir promessas ou cumprir parcialmente as promessas. Veja abaixo.

O curioso, para não dizer cinismo, é que anteriormente não era esse o critério utilizado por Dino e seus asseclas para destacar os números do Portal G1. Anteriormente, Flávio Dino e asseclas faziam a avaliação e comemoravam o desempenho somente das promessas efetivamente cumpridas, exatamente como este Blog fez.

Para não pairar dúvidas da manipulação, o Blog vai colocar abaixo uma postagem de Flávio Dino comemorando o seu desempenho no G1. O detalhe é que naquela oportunidade, bem diferente do que fez agora, o comunista só contabilizava as promessas efetivamente cumpridas.

Ou seja, Flávio Dino vai utilizando dois pesos e duas medidas, manipulando os dados para o critério que lhe mais beneficia, mas não mantém o mesmo critério de outrora, já que pelo critério inicial adotado pelo próprio comunista e asseclas, atualmente seria o 11º governador do Brasil.

Ao Blog só resta dizer: que coisa feia, meu caro Flávio Dino…