No momento em que o G1 demonstrou que Flávio Dino cumpriu apenas 20% das suas promessas de reeleição, o Blog recebeu um vídeo de uma outra importante promessa não cumprida pelo governador maranhense.

Em outubro de 2017, ou seja, já se passaram dois anos, o comunista esteve na Região Sul do Maranhão e na cidade de São Félix de Balsas prometeu a construção de um ponte para o município.

Flávio Dino afirmou que a ponte estaria construída até o ano seguinte, ou seja, até 2018. Veja o vídeo abaixo. Além disso, o próprio site do Governo do Maranhão confirmou a promessa do comunista. “O governador também anunciou a doação de uma patrol para melhoramento das estradas vicinais e a obra da tão sonhada ponte que vai tirar o município do isolamento. A ponte vai ligar São Félix aos demais municípios do outro lado do Rio Balsas” (veja aqui a matéria na íntegra).

No entanto, estamos em 2020 e a população de São Félix de Balsas segue vivendo num isolamento, como o Blog demonstrou na semana passada (reveja).

Pelo visto, vai seguir “pipocando” o número de promessas não cumpridas pelo governador Flávio Dino.

É aguardar e conferir.