O presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou as redes sociais para dar uma cutucada no Governo Flávio Dino.

Bolsonaro recebeu um vídeo gravado pelo prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, agradecendo o apoio fundamental para a inauguração de poços artesianos na cidade, que vão amenizar o sofrimento da população.

No vídeo, fica claro que os poços só foram possíveis graças ao apoio do Governo Bolsonaro. Fred Maia agradece o apoio do presidente Jair Bolsonaro e da superintendente da Funasa, Maura Jorge.

“Muito obrigado Maura Jorge, muito obrigado presidente Jair Messias Bolsonaro, o senhor é um homem de Deus, é um homem de bem e continuará a ajudar Trizidela do Vale”, destacou Fred Maia.


Como chegou a ser acusado de discriminar o Nordeste e principalmente o Maranhão, por conta do governador Flávio Dino, que diariamente lhe ataca, Bolsonaro não só postou o vídeo, como alfinetou o comunista.

“Obras definitivas têm chegado em todo o Nordeste. No vídeo, poços artesianos no interior do Maranhão, o único estado governado por comunistas declarados no Brasil”, afirmou.

Obviamente que Flávio Dino não deixaria de responder a provocação. O comunista assegura que já inaugurou 400 obras de abastecimento de água e que já teve milhares de obras no Maranhão.

“Informo que já passamos de QUATROCENTOS sistemas de abastecimento d’água inaugurados no nosso governo. E já são milhares de obras inauguradas. Por isso que, graças a Deus, minha agenda vive cheia de inaugurações”, destacou Dino.

Lição – De qualquer forma, a lição que fica é que Bolsonaro não tem discriminado nenhum Estado, mesmo que o governador não seja seu aliado político ou um crítico ferrenho, como acontece com Flávio Dino no Maranhão.

No entanto, é uma pena que não se possa falar o mesmo do governador Flávio Dino, que diga o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues Bonfim, que vive reclamando do abandono do Governo Flávio Dino a sua cidade, somente por fazer oposição a gestão comunista.

Fica a lição, meu caro Flávio Dino.