A Rádio Mirante, emissora líder de audiência no AM, está se modernizando e promete novidades para os seus fieis e importantes ouvintes, logo no início de 2020.

Estão sendo feitas modificações importantes no estúdio e até mesmo a implantação de câmaras, que permitirá que o ouvinte também possa acompanhar ao vivo, através do site da Rádio Mirante AM, os programas da emissora, que completou 31 anos neste ano de 2019.

Por conta dessas modificações, a direção da emissora foi obrigada a excepcionalmente suspender, nesta sexta-feira (27), os programas Abrindo o Verbo e Panorama. Veja a Nota da direção.

Em virtude da montagem do novo estúdio da Rádio Mirante AM, excepcionalmente nesta sextafeira (27) não teremos a apresentação dos programas Abrindo o Verbo (das 14h às 17h) e Panorama (das 17h às 19h).

Pedimos a compreensão dos nossos ouvintes para que possamos efetuar melhorias como a implantação de câmeras no estúdio para a transmissão ao vivo dos nossos programas pelo site e aplicativo da Rádio Mirante AM, além do novo visual do estúdio.

É aguardar e conferir.