O leitor pode até imaginar que a foto é antiga, mas infelizmente não é, e o Blog se sente obrigado a, mais uma vez, tocar nesse assunto que seria cômico, se não fosse trágico.

Apesar da proximidade do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís, a CAEMA segue aprontando das suas e desfazendo o que a prefeitura tem feito.

O assunto não é novo, mas o episódio, infelizmente, é. O Blog já demonstrou em outras oportunidades, absurdos de um verdadeiro desperdício público. onde a CAEMA, sem qualquer cerimônia, destrói ruas recém recuperadas pela Prefeitura de São Luís.

Nesta quinta-feira (19), mais uma vez pode se constatar essa triste realidade. A Prefeitura de São Luís recuperou, nesta semana, a Rua das Cegonhas no Olho D’Água, talvez o local mais destruído pela CAEMA nos últimos anos em todo o Maranhão.

Só que, mesmo com a Prefeitura de São Luís tendo feito a pavimentação asfáltica nesta semana, a CAEMA nesta quinta-feira resolveu fazer novamente, mais uma vez e de novo, um trabalho na Rua das Cegonhas e simplesmente destruiu a via, esburacando o que foi recuperado recentemente.

Pelos inúmeros alertas já dados por este e outro meios de comunicação, fica quase a convicção de que é proposital a atuação da CAEMA, pois não é possível tanta falta de habilidade de um órgão, que, mesmo com a mudança no seu comando, segue dando exemplo de como se desperdiçar dinheiro público.

Pior é que se nenhuma autoridade se revoltar com esse absurdo, cobro principalmente o Ministério Público, essa “brincadeira” sem graça vai continuar e o cidadão maranhense, nesse caso de São Luís, vai continuar bancando essa incompetência absurda e sem limites.

É aguardar e conferir, pois a tendência é que esse registro, infelizmente, não seja o último.