O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) agradeceu publicamente o reconhecimento feito pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, ao seu trabalho desenvolvido como homem público.

Na entrevista recente de Flávio Dino, a Rádio Difusora, o governador quando questionado sobre os nomes do PCdoB para a disputa pela Prefeitura de São Luís, Duarte e Rubens Júnior, classificou como “problemão” por entender que seriam dois bons nomes e “qualificados para dirigirem São Luís”.

“O Duarte Júnior é uma liderança ascendente, teve um desempenho espetacular aqui em São Luís, que muitos não acreditavam. Eu fui um dos que apostei muito fortemente no desenho, na afirmação de sua liderança”, destacou Flávio Dino.

Duarte fez questão de agradecer ao governador e ressaltar que está feliz com a parceria construída.

Março – Apesar do reconhecimento do governador, o lado negativo desta situação é que Duarte Júnior vai ter que, agora, esperar até março para se posicionar.

Já que pelas palavras do próprio governador, qualquer definição só acontecerá após o Carnaval, ou seja, em março.

Duarte esperava um posicionamento oficial do PCdoB até o início de 2020, para poder buscar uma outra legenda, caso não fosse o escolhido do partido.

Só que agora esse prazo já foi para março. Resta saber se não será tarde demais para construir uma candidatura em uma outra legenda.

É aguardar e conferir.