Aluísio Mendes, atual presidente estadual do PSC no Maranhão, esteve na Região Tocantina, acompanhado da vice presidente do partido no Estado e ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião.

O parlamentar cumpriu extensa agenda política, reunindo-se com as lideranças do PSC, Vereador Fábio (Imperatriz), Paulo Palmireno (Davinópolis), Neuton da Talismã  (Governador Edison Lobão), ten. Mauro e seu grupo (Itinga do Maranhão), Ver. Sônia Maria (São Pedro da Água Branca), Dr. Malaquias (Açailândia) e Bermuda (Campestre do Maranhão). Dando sequência à programação, o parlamentar reuniu-se com a Prefeita de Amarante do Maranhão, Joice Marinho, e com o Dr. Marcone, onde foram tratadas questões de saúde e infraestrutura para o município.

As reuniões tiveram como foco principal preparar o partido para concorrer às eleições municipais do ano que vem e expandindo o trabalho do deputado, tornando possível alcançar todo o Estado. Cristiane Damião teve participação fundamental no sucesso da agenda ocorrido na região Sul do Maranhão.

“Com certeza, em Imperatriz, teremos grandes novidades no PSC. Teremos candidatura própria (ao cargo de prefeito), e teremos uma chapa muito forte de vereadores. O PSC vem para Imperatriz marcar o seu espaço.”, ressaltou Aluísio Mendes.