Nesta quinta-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol fez o sorteio dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2020 e definiu os adversários dos três times do Maranhão na competição.

Moto Club, Imperatriz e Sampaio irão enfrentar, respectivamente, Fluminense, Vitória e Águia Negra-MS, em jogo único no torneio que vale vaga para a Taça Libertadores da América.

O Moto terá, teoricamente, o desafio mais complicado. Jogará no Estádio do Castelão contra o Fluminense, time da primeira divisão do futebol brasileiro.

Já o Imperatriz terá pela frente a equipe do Vitória da Bahia. O jogo único acontecerá no Estádio Frei Epifânio. Vale lembrar que neste ano, 2019, o Vitória foi eliminado na primeira fase para o Moto Club.

Por sua vez o Sampaio, time maranhense melhor posicionado no ranking da CBF, enfrentará fora de casa o desconhecido Águia Negra do Mato Grosso do Sul.

É importante destacar que os times que irão jogar fora de casa, nesta primeira fase, terão a vantagem de jogar por um empate. As datas das partidas ainda não foram confirmadas, mas devem acontecer no dia 05 ou 12 de fevereiro.

É aguardar e conferir.