O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), voltou a gravar um vídeo mandando um duro recado para o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

No vídeo, Lahesio afirma que o governador estaria planejando e desejando lhe prender. O prefeito cita uma operação da Polícia Civil que queria lhe relacionar com um posto de combustível.

Lahesio atribui a raiva de Flávio Dino pelas derrotas sucessivas nas urnas em São Pedro dos Crentes. O prefeito chega a dizer que é um homem honesto e que não rouba, mas não pode falar o mesmo da “corja” do governador.

“Olá meu nome é Lahesio Bonfim, soube que a Polícia Civil estava dando uma batida em um posto de combustível, tentando fazer ligações com o prefeito de São Pedro dos Crentes, estavam atrás de sujeiras. Flávio Dino, tu está doido para me prender, doido para me envergonhar, mas você não vai conseguir fazer isso não. Maior é o que está comigo, eu sou o único prefeito desse Estado que te derrotou nas urnas, derrotou teu candidato petista nas urnas, que tem afago do presidente da República, teu desafeto e é por isso que me persegue, mas deixa eu te dizer Flávio Dino, você não vai prender um homem justo e se prender, Deus vai soltar, porque se tem alguém nesse Estado que não rouba Flávio Dino, esse sou eu, agora tua corja, eu não digo nada”, desabafou. Veja abaixo o novo vídeo do prefeito Lahesio Bonfim.