O PSDB do Maranhão vai realizar amanhã o seu encontro Estadual. O presidente da legenda, senador Roberto Rocha, reunirá militantes para falar sobre as perspectivas da legenda para 2020.

Pre-candidaturas em Imperatriz e em Coroatá darão o tom ao evento. Os tucanos não deverão falar sobre nomes para a disputa pela Prefeitura de São Luís.

Resta saber se o partido combinou com o deputado Wellington do Curso, que na Assembleia Legislativa disse que tem apoio da direção nacional para disputar o Palácio La Ravadiere.

E MAIS – Além das eleições de 2020, o PSDB quer abrir espaço para filiados opinarem sobre questões estaduais e nacionais que podem ser tema de debate promovido pelos detentores de mandato da legenda.

A real intenção do PSDB em São Luís é compor a chapa do pré-candidato do Podemos, Eduardo Braide. Existe o diálogo entre Rocha e Braide, mas por enquanto, nada avançou.

O senador Roberto Rocha tenta colocar o filho, Roberto Júnior, presidente municipal do PSDB em São Luís, como companheiro de chapa de Eduardo Braide em 2020. A vaga vem sendo disputada ainda pelo PL de Josimar de Maranhãozinho.

Estado Maior