Está ficando a cada dia mais latente a dicotomia do governador do Maranhão, Flávio Dino, pois existe nitidamente um posicionamento do comunista para assuntos nacionais e outro totalmente diferente para assuntos locais.

O Blog do Jorge Aragão, recentemente, abordou isso em duas oportunidades. A primeira foi o episódio da morte da jovem Karina Brito, que teve um novo desdobramento no início do mês (reveja). A outra situação que demonstrou bem essa diferença de postura de Dino foi na decisão do Supremo Tribunal Federal, sobre a prisão após segunda instância (reveja).

Neste fim de semana, mais uma vez, foi fácil perceber o posicionamento dúbio do comunista. No dia 06 de novembro, para criticar o ‘megaleilão’ do Governo Bolsonaro, Flávio Dino assegurou que o setor privado nunca puxaria investimentos. Veja abaixo.

Só que, uma semana depois, o mesmo Flávio Dino, nas mesmas redes sociais, comemorou os números do PIB do Maranhão. O detalhe é que foi graças ao agronegócio, principal setor que puxou para cima o PIB maranhense, que Dino pode comemorar tais números.

O senador Roberto Rocha fez questão de demonstrar, em uma postagem, a incoerência e o oportunismo do comunista (reveja).

E assim segue Flávio Dino, sendo um lá e outro bem diferente cá.