O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não muda mesmo, segue firme na sua incoerência e na sua “cara de pau” que ainda impressiona.

Nesta quinta-feira (14), o IBGE divulgou dados de 2017 que afirmam que o Maranhão teve o quarto maior crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), entre todos os Estados do Brasil. A alta do Maranhão foi de 5,3%.

O Maranhão só perdeu para Rondônia (5,4%), Piauí (7,7%) e Mato Grosso (12,1%). No Nordeste, o Maranhão teve a segunda maior alta do PIB em 2017. O agronegócio foi o principal setor responsável pelo aumento do PIB.

Os dados divulgados pelo IBGE foram suficientes para que o governador Flávio Dino, utilizando as redes sociais, se posicionasse e comemorasse a informação.

O curioso é que o mesmo governador Flávio Dino, esqueceu ou teve câimbras nos dedos e não comentou dados do mesmo IBGE no início de novembro,

O IBGE afirmou que na gestão Flávio Dino, houve aumento da pobreza e do desemprego. Ou seja, o que já não era bom, piorou dentro dos cinco anos em que o comunista comanda o Maranhão.

Só que nesse caso, até de maneira covarde, o governador Flávio Dino não comentou nada e adotou um silêncio sepulcral.

Outra curiosidade é que mesmo com esse aumento do PIB, o comunista segue diminuindo orçamento de setores importantes, como bem destacou o deputado estadual César Pires, na Assembleia Legislativa.

Só que isso é assunto para uma outra postagem, ainda hoje.

É aguardar e conferir.