Em evento grandioso, o PL lançou a pré-candidatura do deputado estadual Leonardo Sá à Prefeitura de Pinheiro, neste sábado (12).

Com um discurso forte e com presença marcante de lideranças políticas e do povo, o deputado, que também é médico, mostrou que tem total condições de administrar a principal cidade da Baixada Maranhense.

Deputado mais bem votado de Pinheiro, onde já foi vereador por dois mandato, e com um conhecimento amplo das necessidades dos moradores, Leonardo Sá apresentou parte de seus planos que resultarão em uma nova forma de administração pública para a cidade.

“Estou muito feliz com a presença de todos. É uma grande comitiva que mostra a robustez desse projeto para a cidade de Pinheiro. Hoje é o marco inicial da nossa pré-candidatura com a intenção de realizar um trabalho que irá transformar a vida das pessoas”, ressaltou Leonardo Sá.

Leonardo Sá agradeceu a presença do povo, que para ele é o principal combustível para sua pré-candidatura, uma vez que é do calor das ruas que emana o desejo de fazer o melhor para a cidade de Pinheiro.

Com forte apoio de vereadores e diversos pré-candidatos ao parlamento de Pinheiro, Leonardo Sá disse que vai apresentar um robusto plano de governo para a cidade e sua população.

Apoios – O evento de lançamento da pré-candidatura do Leonardo Sá contou com a presença da senadora Eliziane Gama, dos deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Pastor Gildenemyr, deputados estatuais Detinha e Vinicius Louro, assim como o vereador de São Luís Aldir Júnior e o ex-deputado federal Waldir Maranhão.

Para Eliziane, a disputa de Leonardo Sá pela prefeitura de Pinheiro é muito importante.

“É importante que haja esta disputa, pois como deputado estadual Leonardo Sá tem se mostrado muito competente, é o que Pinheiro precisa.Ele é uma grande figura no cenário político maranhense, um médico muito respeitado no Maranhão. Hoje o PL apresenta uma nova proposta para a cidade através dessa pré-candidatura. Leonardo é um amigo, companheiro e uma pessoa que eu respeito muito”, avaliou a senadora.

Presidente do PL, o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, engrandeceu o nome do pré-candidato Leonardo Sá.

“É um excelente nome para a população de Pinheiro. É alguém que conhece as necessidades da população e irá se dedicar para trazer soluções. Afirmo que Pinheiro terá duas histórias com o antes e depois do Leonardo Sá. Estamos ao lado de um grupo competente e o PL tem compromisso com esse município”, destacou.

Agora é aguardar e conferir.