Na noite de sexta-feira (30), o PCdoB oficializou a pré-candidatura do deputado estadual Marco Aurélio à Prefeitura Municipal de Imperatriz.

O evento “Imperatriz Pode Mais” contou com a participação do secretário de Infraestrutra e presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto e do deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade).

O curioso é que ambos tinham a intenção de disputar em Imperatriz as eleições em 2020, mas abdicaram e decidiram apoiar a candidatura de Marco Aurélio. O vice-líder do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, conseguiu com muita articulação política e diálogo a unificação do grupo político para a disputa.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que estava no Rio de Janeiro, e o deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do partido, não estiveram no evento, mas obviamente irão trabalhar pela eleição de Marco Aurélio.

Nas redes sociais, Marco Aurélio comemorou o evento e fez questão de destacar que foi apenas o início de uma longa batalha.

“Hoje foi dado o primeiro passo de uma longa caminhada, o lançamento de nossa pré-candidatura à Prefeitura de Imperatriz com o ato Imperatriz Pode Mais, um movimento criado para unir a cidade em um só caminho”, destacou.

É aguardar e conferir.