O deputado estadual Duarte Júnior teve uma postura e fez uma reflexão bastante interessante sobre a eventual troca de comando no PROCON, anunciada na semana passada pelo governador Flávio Dino.

Em entrevista ao programa Analistas, da TV Guará, Duarte criticou àqueles que estavam se referindo a ainda presidente do PROCON, Karen Barros, apenas como a namorada do deputado Duarte Júnior.

O parlamentar e ex-presidente do PROCON fez questão de lembrar não só a capacidade técnica da Karen, como também atos conquistados na sua gestão e que nem o próprio Duarte teria conseguido.

“Toda mulher tem nome e sobrenome. O que lamento são comentários machistas, pois para alguns não foi levado em consideração a capacidade técnica e os avanços da gestão da Karen Barros. Ela conseguiu avançar em aspectos que outros gestores, inclusive eu, não consegui. Então é lamentável se referir a Karen Barros apenas como a namorada do Duarte. Tenho orgulho de ter uma mulher como ela ao meu lado, mas repito, ela tem nome e sobrenome”, destacou. Veja o vídeo abaixo.

 

Inegavelmente, uma reflexão interessante e uma postura acertada a de Duarte Júnior.