O ministro da Casa Civil do Governo Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, em entrevista a Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira (24), foi questionado sobre a polêmica após a declaração do presidente da República sobre dois governadores do Nordeste, Flávio Dino (MA) e João Azevedo (PB).

Onyx reafirmou as críticas e disse que esses governadores “são muito agressivos com o governo e com o presidente, partindo até para o campo pessoal”.

O comandante da Casa Civil ainda disse mais, afirmou que eles possuem duas posturas. “O presidente estava se referindo especificamente aos governadores dos Estados da Paraíba e do Maranhão. O discurso deles em Brasília é uma coisa, na base é outra”, afirmou.

Lorenzoni também deixou claro que nenhum Estado sofrerá qualquer boicote por conta do Governo Bolsonaro e que a postura desses governadores “faz parte do jogo político”.

“Vamos fazer o pacto federativo, sem fechar as torneiras, inclusive ao Maranhão”, cujo governador Flávio Dino foi classificado por Bolsonaro como o pior do Nordeste.

É aguardar e conferir.