Está quase tudo pronto para mais uma edição da já tradicional Vaquejada de Barreirinhas. O evento entra neste ano na sua 36ª edição e virá repleto de novidades.

A 36ª Vaquejada de Barreirinhas acontecerá entre os dias 21 e 28 de julho, no novo parque, onde era o antigo aeroporto da cidade.

Para este ano, a Prefeitura de Barreirinhas confirmou oficialmente algumas das atrações musicais para a festa. Entre os confirmados, estão: Mesa de Bar, Noda de Caju, Mega Itamaraty, Brasas do Forró, Lucas Seabra e Forró Pegado.

Além disso, a gestão Albérico Filho confirmou que para este ano as Corridas de Mourão serão novamente realizadas no novo espaço, que proporciona mais segurança e conforto para todos. A nova pista, totalmente oficial, está sendo considerada o Maracanã das Vaquejadas.

Outra novidade para este ano é que o prefeito Albérico Filho distribuiu senha, gratuita, para os vaqueiros locais, que poderão concorrer ao prêmio de R$ 10 mil. A premiação total da 36ª Vaquejada de Barreirinhas é de R$ 80 mil.

“Está tudo pronto para a 36ª edição da nossa tradicional vaquejada e que contribui muito com o fomento do turismo em Barreirinhas. Estamos com a nossa equipe mobilizada e trabalhando para fazer um evento melhor do que foi nos últimos anos. Teremos uma nova pista, totalmente oficial e que está sendo considerada o Maracanã das Vaquejadas. Também vamos valorizar os vaqueiros locais com uma premiação especial”, destacou o prefeito Albérico Filho.

É aguardar e conferir, afinal a contagem é regressiva para o evento.