O deputado federal Pedro Lucas (PTB) recebeu, somente nos últimos dias, duas homenagens importantes em duas diferentes cidades do Maranhão – Esperantinópolis e Buriti Bravo.

Pedro Lucas que é um político municipalista, recebeu os títulos de cidadão nas duas cidades e fez questão de agradecer a iniciativa das respectivas câmaras de vereadores pelo reconhecimento do seu trabalho em prol dos dois municípios.

Em Espernatinópolis, Pedro Lucas foi homenageado no fim de junho. Na oportunidade, quando do aniversário da cidade, o deputado federal foi agraciado com o título de cidadão de Esperantinópolis.

“Eu tenho uma relação de muito carinho com Esperantinópolis. E receber no dia do aniversário da cidade, o título de cidadão esperantinopense, por serviços prestados a comunidade, para mim é motivo de muito orgulho! Reafirmo meu compromisso com os moradores desta querida cidade”, afirmou Pedro Lucas.

Já nesta sexta-feira (05), foi a vez da cidade de Buriti Bravo aniversariar. Pedro Lucas, que esteve ao lado do secretário de Esporte do Maranhão, Rogério Cafeteira, participando da festividade, também foi agraciado com o título de cidadão.

“Em comemoração ao aniversário de Buriti Bravo, que hoje completa 88 anos, participei de inaugurações e recebi o título de cidadão buriti-bravense! Quero parabenizar e agradecer o convite do prefeito Cid Costa! E ainda teremos à noite, um grande momento solene na cidade”, destacou.

Pedro Lucas segue sendo homenageado e tendo o trabalho reconhecido nos municípios maranhenses.