O governador do Maranhão, Flávio Dino, diariamente, segue criticando a gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro, mas esquece de reconhecer os acertos, copiar as ações acertadas e agradecer quando beneficiado.

No quesito Segurança Pública, enquanto o Maranhão desce “ladeira abaixo”, inclusive com aumento no número de agências bancárias atacadas neste primeiro semestre de 2019 (veja aqui), chegando ao ponto de agências bancárias serem explodidas na própria capital maranhense, sem nenhuma reação do Governo Flávio Dino para reforçar o setor, Bolsonaro segue no caminho inverso.

Enquanto a OAB-MA precisa entrar na Justiça para tentar fazer com que a gestão comunista nomeie os aprovados no concurso público (reveja aqui), o presidente Jair Bolsonaro segue reforçando a Polícia Rodoviária Federal. Veja abaixo.

Além disso, Bolsonaro confirmou que está repassando 42 mil equipamentos de Segurança para o Distrito Federal e todos os Estados brasileiros, para modernizar, aprimorar e reforçar o trabalho das forças de segurança no combate ao crime em todo o Brasil.

Já Flávio Dino, esse segue no twitter criticando a gestão Bolsonaro, que acaba de completar sete meses de governo. Obviamente que os criminosos agradecem a postura do comunista, afinal o Maranhão tem se tornado o novo paraíso para eles.