Contestando a pesquisa, muito provavelmente manipulada, encomendada pelo candidato do PCdoB em Barreirinhas, o prefeito Alberico Filho garante que irá buscar reeleição e demonstra confiança no trabalho já desenvolvido na cidade.

Inicialmente, é bom lembrar que não é novidade alguma a disseminação de mentiras pelo grupo político do Almicar Rocha, basta que a população lembre o que foi feito contra Alberico Filho na campanha de 2016.

Naquela oportunidade, falaram que ele não seria candidato, depois que não registraria a candidatura, em seguida impugnaram a candidatura. Posteriormente, afirmaram que não ganharia a eleição. Depois de sua vitoria, ainda ingressaram judicialmente para tentar tomar o mandado do prefeito eleito.

Para contrapor ainda mais esses números da pesquisa, o que tem se visto em Barreirinhas é a total inoperância do superintendente Amilcar.

A população tem confundido a rede municipal com o Hospital Regional (gerido pelo PCdoB). Lá falta de tudo, inclusive água para os pacientes beberem, salários atrasados e ameaças de paralização dos médicos. Os acidentados precisam procurar a rede municipal para serem atendidos, inclusive para colocação de gesso.

A obra do morro da ladeira e também do aeroporto permanecem paralisadas a mais de cinco anos, por total falta de boa vontade e , ao que parece, com intuito de prejudicar a gestão de Alberico, mas quando na realidade o maior prejudicado é o povo de Barreirinhas.

Outro absurdo é a CAEMA. O superintendente esteve na estação de tratamento no período chuvoso para divulgar que o local não corria risco, fazendo inclusive postagem nas redes sociais. No dia seguinte, infelizmente, o tanque rompeu e a ação da Prefeitura de Barreirinhas foi decisiva para conter o esgoto vazado. Amilcar jamais apareceu no local para se solidarizar com os moradores.

Atualmente, a população posta vídeos diários mostrando os vazamentos do esgoto in natura, como o próprio Blog do Jorge Aragão já destacou aqui. Já existe inclusive uma cobrança forte para que o prefeito Alberico privatize o serviço, diante da inoperância politica do candidato do PCdoB também nesse setor.

É cada vez mais forte a pressão para que a Prefeitura de Barreirinhas assuma a questão do esgotamento e abastecimento de água, tudo pela incompetência e falta de vontade de quem deveria cuidar da CAEMA na cidade.

Ou seja, como que alguém quer gerir uma Prefeitura, como a da importância de Barreirinhas, se não consegue demonstrar um bom trabalho na função pública que vai ocupando???

Por essas e muitas outras, que o Blog do Jorge Aragão ainda vai destacar, é que Alberico Filho não está preocupado com pesquisas manipuladas, pois confia no reconhecimento da população a gestão desenvolvida em Barreirinhas, inclusive sendo premiada nacionalmente.

É simples assim.