O senador maranhense do PSDB, Roberto Rocha, utilizou as redes sociais para rebater o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que respondeu as críticas feitas aos governadores do Nordeste, por conta da Reforma da Previdência, pelo governador de São Paulo e colega de partido, João Doria.

“Governador Flávio Dino critica o governador João Doria que apontou falta de atitude dos governadores do Nordeste. Para Dino as escolhas de Dória são ideológicas enquanto as dele são baseadas em princípios. E sustenta que foram esses princípios que evitaram retrocessos no BPC e na aposentadoria rural”, escreveu Rocha.

O senador maranhense fez questão de restabelecer a verdade dos fatos e lembrar algumas situações que não foram citadas por Dino, muito provavelmente por “esquecimento”.

“Ora, foi justamente a responsabilidade dos governadores, como João Doria que manteve esses benefícios, em longa negociação. Vale lembrar que, em nome do PSDB, eu fui o primeiro a manifestar, diretamente ao presidente Jair Bolsonaro, a defesa desses direitos, na mesma semana em que foi apresentada no Congresso a Nova Previdência”, destacou o senador maranhense.

Roberto Rocha finalizou escrevendo algo bem interessante e que qualquer leigo pode fazer esse questionamento pertinente.

É bem simples assim.