O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi tentar responder ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que criticou a falta de atitude dos governadores do Nordeste, que acabaram não mobilizando suas bases para que os estados fossem incluídos na Reforma da Previdência.

Doria defendia a manutenção dos estados na reforma e afirmou que governadores do Nordeste (muitos da Oposição), haviam se comprometido a conseguir votos favoráveis a reforma.

Flávio Dino, que foi um dos dois gestores que não teve a coragem de participar do Fórum de Governadores, tentando cavar mais um espaço na mídia nacional, rebateu o governador paulista, insinuando que Doria tem sido subserviente ao Governo Bolsonaro.

Além de ter perdido o tempo e o local ideal para se posicionar oficialmente sobre a Reforma da Previdência, o governador maranhense ainda teve a audácia, ou melhor, a “cara de pau”, de dizer que segue dialogando com todos.

Uma das principais críticas que o comunista tem recebido após se tornar governador, é justamente a falta de diálogo com inúmeras categorias e/ou segmentos.

Por fim, Doria realmente demonstrou nas suas redes sociais o quanto é diferente de Flávio Dino. Veja abaixo o que escreveu logo cedo o governador paulista diante da tal greve geral contra a Reforma da Previdência.

Realmente, Flávio Dino não é um João Doria, infelizmente.