Infelizmente não é apenas o governador Flávio Dino que mantém como característica principal na política a incoerência, o deputado federal Márcio Jerry, também do PCdoB, tem seguido o mesmo caminho.

Antes de chegar ao Legislativo, Márcio Jerry estava no Executivo e era considerado por muitos o homem forte do Governo Flávio Dino, talvez por esse motivo não era raro vê-lo reclamando, principalmente nas redes sociais, quando um deputado oposicionista “ousava” apresentar na Assembleia Legislativa um requerimento solicitando a convocação de um membro da gestão comunista.

Agora no Legislativo e na Oposição, eis que o mesmo Márcio Jerry, já confirmou nesta segunda-feira (10) que vai solicitar a convocação do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

“Nesta tarde ingressarei com requerimento de convocação do Ministro Sérgio Moro para prestar esclarecimentos na Câmara dos Deputados sobre as graves revelações de ilegalidades por ele cometidas no comando da Lava Jato”, afirmou Jerry.

Nada melhor que um dia após o outro, não é mesmo meu caro Márcio Jerry???

Só espero que Márcio Jerry não dê chilique, caso o seu requerimento não seja aprovado, pois aí seria o cúmulo da cara de pau, afinal quem com ferro fere, com ferro será ferido.

É aguardar e conferir.