No intuito de aparecer, querer mostrar serviço e fazer média com aliados, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) tentará fazer algo que a física jamais aceitou, um corpo ocupar dois espaços diferentes no mesmo tempo.

O, agora, onipresente Márcio Jerry promete estar em duas audiências públicas que vão acontecer no mesmo horário na Assembleia Legislativa, mas em locais diferentes.

Jerry já havia se comprometido a acompanhar a audiência pública sobre a Reforma Política, idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), que acontecerá às 9h, na segunda-feira (10) e contará com a presença do presidente e do relator da Comissão Especial que analisa a reforma no Congresso Nacional.

Já hoje, Jerry se comprometeu a comparecer na audiência pública, proposta pelo deputado Duarte Júnior (PCdoB), para tratar sobre a demissão dos cobradores de ônibus da Região Metropolitana, que também acontecerá às 9h, da próxima segunda-feira (10).

Ou seja, será impossível que Márcio Jerry acompanhe integralmente as duas audiências, que, infelizmente, serão no mesmo horário.

Depois das duas audiências, Jerry ainda terá que seguir rumo a Brasília para mais uma semana de trabalho exaustivo na Câmara Federal.

A preocupação agora é com uma estafa, meu caro Márcio Jerry.