O deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB) vai confirmando, dia após dia, com ações que demonstram sua subserviência ao extremo perante o Governo Flávio Dino, que tem poucas condições de seguir comandando a Comissão de Obras da Assembleia Legislativa.

A comissão que tem sido alvo de críticas pela postura caolha, já que arregala os olhos para as obras federais e os fecha quando são obras estaduais, deve protagonizar mais uma cena vergonhosa nos próximos dias.

Felipe dos Pneus, que se elegeu com o discurso da nova política, depois de votar pela rejeição da ida na Assembleia Legislativa do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para explicar a situação das estradas estaduais, prometeu realizar uma audiência pública para tratar das estradas estaduais e federais do Maranhão.

No entanto, Felipe dos Pneus, acompanhado do Líder do Governo na AL, Rafael Leitoa (PDT), resolveu visitar na SINFRA, o secretário Clayton Noleto e ao invés de confirmar uma data para que o gestor fosse ao parlamento maranhense, pasmem, ele confirmou sim uma data que a comissão irá na SINFRA ouvir a “autoridade” Clayton Noleto.

É isso mesmo, pode até parecer piada, mas não é. Será a Comissão de Obras, se quiser explicações sobre as estradas estaduais, que terá que ir na Secretaria de Infraestrutura do Maranhão ouvir o “todo poderoso” Clayton Noleto.

A informação, que demonstra a subserviência ao Governo Flávio Dino, foi confirmada pelo próprio Felipe dos Pneus nas suas redes sociais.

“Em reunião com o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto e o líder do governo, deputado Rafael Leitoa acertamos a ida da Comissão de Obras àquela secretaria, já no dia 25 de junho. Queremos saber sobre o detalhamento das ações do plano de execução de recuperação das rodovias estaduais.”, comemorou Felipe dos Pneus.

Definitivamente o início de Felipe dos Pneus é decepcionante, pois com essa subserviência demonstrada, tem se tornado um novo deputado, mas com as mesmas velhas práticas de sempre, outrora, condenadas durante a campanha eleitoral.

Sendo assim, fica dica: menos meu caro Felipe dos Pneus, bem menos…