Definitivamente não está nada fácil e/ou confortável a situação do deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), no twitter. Useiro e vezeiro das redes sociais, Jerry estava acostumado a praticamente não ser contestado e “nadava de braçada”.

No entanto, a coisa parece que mudou, principalmente depois que o comunista resolveu aumentar o tom das suas críticas contra o Governo Bolsonaro, com menos de seis meses, e esquecer e/ou omitir os problemas do Governo Flávio Dino, que está no segundo mandato.

Além dos apoiadores de Bolsonaro, Jerry tem sido também constantemente enquadrado pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), justamente quando se compara os assuntos criticados pelo comunista e quando se faz um paralelo com o atual Governo do Maranhão.

Adriano já havia deixado Jerry em situação delicada quando o questionou sobre as estradas estaduais (reveja), mas nesta quarta-feira (05), o deputado do PCdoB voltou a ficar “numa saia justa”.

Jerry foi lamentar o fato de concurseiros terem votado em Jair Bolsonaro. Adriano Sarney não perdeu a oportunidade e lembrou dos “concurseiros” aprovados no concurso da Polícia Militar, mas que seguem desempregados.

Língua não é osso, mas quebra caroço, meu caro Márcio Jerry.