Definitivamente o convívio entre o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) e alguns outros deputados estaduais não está fácil. Depois das polêmicas públicas com os colegas César Pires (PV) e Zé Gentil (PRB), agora é o deputado Neto Evangelista (DEM) que acusa Duarte de um novo plágio.

Neto Evangelista utilizou as redes sociais para parabenizar pelo Dia Nacional da Defensoria Pública e reafirmar o compromisso com a instituição, que já havia sido iniciada pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, João Evangelista, pai do deputado.

No entanto, no instagram de Neto Evangelista, duas de suas seguidoras afirmaram que a emenda seria do deputado Duarte Júnior e que teria faltado o deputado democrata marcá-lo.

Neto Evangelista não titubeou e reafirmou compromisso com a Defensoria Pública, com o núcleo no Itaqui-Bacanga e ano que vem na Zona Rural e disse que o projeto foi copiado por Duarte Júnior, assim como ele fez com outros colegas de parlamento. Veja abaixo.

Definitivamente não era o início esperado por Duarte Júnior, mas como já foi dito antes pelo Blog, quem planta vento, colhe tempestade.

É aguardar e conferir.