O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (MDB), propôs uma iniciativa interessante para o resguardo do Parque dos Lençóis Maranhenses.

Durante reunião da Comissão Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo sugeriu, acertadamente, a criação de um fórum para debater a eventual privatização do Parque dos Lençóis Maranhenses.

A ideia de Arnaldo Melo seria inserir a Assembleia Legislativa no debate juntamente com o Governo do Maranhão e a Bancada Maranhense no Congresso Nacional.

“É um tema de grande importância para o Maranhão e para o Brasil. Nós precisamos estar atento a essa situação da privatização do Parque dos Lençóis Maranhenses. O Governo Federal e o Congresso Nacional já começa a discutir assunto e a Assembleia Legislativa, como representante legítimo da população maranhense, não pode ficar alheio a esse debate. A intenção é criarmos um fórum para engrandecer e ajudar nesse debate”, afirmou Arnaldo Melo.

Inegavelmente uma excelente iniciativa, afinal é preciso tratar a eventual privatização do Parque dos Lençóis Maranhenses com toda cautela.

É aguardar e conferir.