O prefeito de Salvador e presidente do DEM Nacional, ACM Neto, esteve de passagem por São Luís, onde participou da Convenção Estadual do partido e foi homenageado pela Assembleia Legislativa.

ACM Neto, um dos políticos com destaque da nova geração, foi agraciado pelo parlamento estadual do Maranhão com a medalha Manoel Beckman, graças a uma solicitação do deputado estadual Adriano Sarney (PV).

O homenageado fez questão de postar nas suas redes sociais e agradecer a Assembleia Legislativa, em especial a Adriano Sarney, pela homenagem recebida.

“São laços históricos com o Estado do Maranhão e com a cidade de São Luís”, destacou ACM Neto fazendo um reconhecimento a José Sarney através do deputado Adriano.

Reconhecimento – ACM Neto também fez um reconhecimento a alguns políticos maranhenses que estavam participando do evento.

No entanto, chamou a atenção a referência feita a senadora Eliziane Gama (PPS), que nem do seu partido é, mas que teve sua atuação no Senado destacada por ACM Neto.

“Mulher de garra, destemida e que não tem medo de falar o que pensa. Tenho certeza que trará muitos benefícios e emendas para o Maranhão”, afirmou ACM Neto. Veja o vídeo abaixo.

A citação de ACM Neto confirma o bom início de Eliziane Gama no Senado Federal.