Diante da circulação de Fake News nas redes sociais, desde o último final de semana, como uma tentativa de atingir a honra do ex-deputado Stenio Rezende com a população de Santa Luzia e com o Maranhão, o ex-parlamentar esteve na SEIC, junto ao delegado Odilardo Muniz Lima Filho.

Stênio Rezende quer junto ao diretor do departamento de Combate à Crimes Tecnológicos – pertencente à SEIC – descobrir quem está praticando Fake News com o seu nome. Stênio onde deu entrada em uma representação que visa investigar e identificar os autores do crime.

Stenio Rezende afirma que em cinco mandatos como deputado estadual, sempre trabalhou e contribuiu positivamente para o crescimento de Santa Luzia.

Cassação – A cidade vai vivendo um clima de expectativa, já que a atual prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, deverá perder o mandato, para o bem da população do município.

No último julgamento, no mês passado, a prefeita foi derrotada por 5×1, mas recorreu e conseguiu uma liminar, que lhe mantém no cargo até o momento, mesmo com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

A prefeita seria novamente julgada essa semana, mas o processo foi tirado de pauta, devendo ser apreciado até o fim do mês.

É aguardar e conferir.