Definitivamente as chuvas tem sido um enorme problema para os comunistas. Em Boston, o governador Flávio Dino foi proferir duas palestras em Harvard, mas o fez num momento delicado para o Maranhão por conta das fortes chuvas, afinal estradas rompendo, pessoas morrendo e municípios decretando estado de emergência.

Por conta dessa decisão equivocada, o que mais repercutiu na viagem do governador foi justamente críticas, pelo fato de ter deixado o Maranhão e os maranhenses nesse delicado momento.

Nesta terça-feira (09), novamente as chuvas acabam atrapalhando os planos do comunistas. Flávio Dino já tinha programado a festa para o lançamento do livro Revolução Laura, da sua colega comunista Manuela D’Ávila, na capital maranhense.

O evento estava marcado para o início da noite e aconteceria na Casa do Maranhão. No entanto, as fortes chuvas que atingiram Porto Alegre obrigaram o cancelamento do voo que traria a autora do livro, Manuela D’Ávila, que foi candidata a vice-presidente do petista Fernando Haddad.

E, para azar dos comunistas, novamente as chuvas acabam atrapalhando seus planos.