O médico e deputado estadual Leonardo Sá, em entrevista a Rádio Pinheiro FM, confirmou que tem mesmo a intenção de disputar a Prefeitura de Pinheiro, nas eleições de 2020.

O primeiro indício de que Leonardo voltaria a disputar o pleito municipal em Pinheiro, já que foi candidato em 2016, foi a ida do deputado para o PR, uma vez que o partido, comandado no Maranhão pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, tem a ideia de disputar as eleições municipais nas principais cidades do Estado.

Além de ter confirmado a sua pretensão, Leonardo Sá também aproveitou para realizar um encontro com algumas lideranças políticas de Pinheiro, entre eles alguns vereadores.

Leonardo Sá tem agora buscado alianças para 2020 e desbancar o atual prefeito da cidade, Luciano Genésio, que segue criticado pela atual gestão.

Com a confirmação de Leonardo Sá, a tendência é que pelo menos três fortes candidaturas entrem na disputa, já que além do atual prefeito e do deputado estadual, o grupo político de Filuca Mendes também deve apresentar candidatura, muito provavelmente o ex-deputado Victor Mendes.

É aguardar e conferir.