Uma das preocupações após o desabamento de parte do teto do Ginásio Castelinho, na última quarta-feira (06), é com a participação do Sampaio Basquete na LBF – Liga de Basquete Feminino.

A competição nacional, que tem o Sampaio Basquete como representante do Maranhão, será iniciada no mês de março e o time maranhense estreia na próxima semana, mais precisamente no dia 16. O jogo estava marcado para o Ginásio Castelinho, mas deverá acontecer no Ginásio Costa Rodrigues.

Em vídeo e ao lado de dois representantes do Sampaio Basquete – José Murilo e Marlos Lamar -, o novo secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Rogério Cafeteira, assegurou que o Ginásio Costa Rodrigues está à disposição para que o time maranhense represente o Estado na LBF. Veja abaixo.

 

Como tem sido dito pelo Blog, Rogério Cafeteira, mesmo recém empossado na pasta, tem demonstrado muita empolgação e disposição para um bom trabalho em prol do Esporte, mas é óbvio que tem os seus limites e precisará receber apoio e condições do Governo Flávio Dino para seguir adiante.

É aguardar e conferir, mas de qualquer forma um problema já foi resolvido por Rogério Cafeteira, afinal a partir de agora o Sampaio Basquete terá uma nova casa e será o Ginásio Costa Rodrigues.